Mais um actor de O Senhor dos Anéis quer aparecer em O Hobbit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Magôl em Ter Abr 21, 2009 2:13 pm

O actor Dominic Monaghan deu uma entrevista à MTV durante o Festival de Sundance dizendo estar disposto a participar de O Hobbit - quem não estaria? - e sites lá foram já começam a interpretar a declaração como se fosse a garantia de que o diminuto Merry Brandybuck estará no(s) filme(s) dirigido(s) por Guillermo Del Toro.

"Eles realmente querem que a gente volte. Obviamente, Ian McKellen [o Gandalf] estará de volta e Andy Serkis [Smeagol] também. Nós [os hobbits de O Senhor dos Anéis] não estamos em O Hobbit, mas eu acho que a idéia na cabeça [dos realizadores] é possivelmente trazer de volta alguns daqueles personagens que todos conhecem e amam", disse.

Merry e companhia não estão em O Hobbit porque a história se passa décadas antes do nascimento de Frodo. De qualquer forma, Del Toro e o produtor Peter Jackson já sinalizaram que saltos temporais devem acontecer no segundo filme que adapta o livro, de forma a construir uma ponte com os eventos narrados em O Senhor dos Anéis.

"Eu não me vejo aposentando-me ainda [desse universo]. Uma vez que você calça de novo os pés de Hobbit e coloca a roupa é fácil voltar ao personagem. Estive falando com Pete, Fran [Walsh, produtora, roteirista e mulher de Jackson] e Philippa [Boyens, roteirista] sobre a chance de nós voltarmos. Acho que os fãs vão gostar de voltar a esse mundo", completou, sem deixar claro se a volta está firmada ou não.

king Magôl

Magôl
Admin

Número de Mensagens : 169

Ver perfil do usuário http://middle-earth.livreforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: